quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

As boas vindas - objetivo desse blog!

Bem vindo!

O objetivo desse blog é divulgar o trabalho de missões da Igreja Metodista Livre do Brasil em Vila Moraes.
Desde 1991 a Igreja Metodista Livre de Vila Moraes, 19 anos após sua fundação, começou um trabalho intenso de missões que gradativamente tomou forma. A princípio tudo começou com uma biblioteca missionária e o minuto missionário quando o Pr. Dominil, um homem de visão missionária, começou a investir e apoiar este trabalho.
Desde então, além dos trabalhos de abertura de novas congregações, a visão ampliou-se para apoiarmos a aberturas de igrejas em outros estados e ajudarmos financeiramente não apenas nacional, mas também a nível transcultural. Tudo isso graças aos líderes que passaram pelo Depto de Missões, leigos que sempre tiveram o coração disposto a apoiar e investir na obra. São eles Deni e Ricardo, Cícero e Floriza, Noemi e Zena e Edmar e Tânia. Não podemos nos esquecer do forte apoio do Pr. Dorivaldo que em um período de 11 anos endossou o traabalho desses líderes.

Você encontrará nesse blog informações sobre os missionários que apoiamos, sobre as Missões Metodista Livre, artigo e reflexões, vídeos e tudo o que concerne à expansão do Reino de Deus tanto local, quanto nacional e transcultural!

PARTICIPE!

No amor de Cristo,
Pr. Rodrigo

Nenhum comentário:

Postar um comentário