sábado, 29 de janeiro de 2011

Capelã Silvia - Notícias do Hosp. Emílio Ribas

A paz queridos,

 Segue fotos do nosso final de ano no Hosp. Emilio Ribas. Esse é o coral das faxineira que durante o ano inteiro elas abrem mão de um tempo para ensaiar e descem no cantando louvores para os paciente através desse trabalho muitas vidas tem se achegado ao Senhor Jesus.
E o coração de muitos pacientes tem se quebrantado diante do nosso Salvador. O nosso trabalho vai além dos leitos e louvo a Deus por isso, pois, temos feitos vários cultos.
Agradeço primeiramente a Deus  por esse privilégio e a vocês que tem me sustentado neste ministerio, o que não tem sido fácil, mas o Senhor tem me capacitado a cada dia, pois, sem Ele eu não conseguiria falar e consolar aquelas pessoas em fase terminal, pois é muito difícil.  Em dezembro tivemos crianças mutiladas pela catapora, uma doença que parece inofensiva mais não é.
Peço as vossas orações porque nesse ano começa o meu treinamento para ser treinadora. Para dizer a verdade, mesmo sabendo que é Deus quem me capacita e tendo toda certeza de que Ele está no controle,  eu tenho medo pois vou ter a responsabilidade de formar visitadores para visitar os leitos. Esse idéia vem desde o ano passado, mas só agora foi confirmado. Começo o treinamento sexta -feira.
Que a cada dia eu possa honrar tão somente aquele que me salvou.
Fico por aqui com um salmo muito conhecido de nos todos.
O  Senhor é o meu Pastor e nada me faltará. Salmo  23.1
No amor de Cristo Jesus,
Missionária Silvia
Capelã Hosp. Emílio Ribas

Nenhum comentário:

Postar um comentário