quinta-feira, 10 de março de 2011

Missionária Elizabeth

Amados irmãos,

Este tempo aqui em Londres tem sido bem diferente do meu cotidiano na J., já que são culturas bem diferentes. Estou contando os dias para voltar ao mundo A. Nestes dois meses e meio meu inglês tem melhorado bastante e já tenho mais segurança para falar.
Londres com todo seu encanto e muitas historias para contar já não tem o mesmo fascínicio missionário da época de Willian Carey, John Wesley, Hudson Taylor, David Livingstone  e muitos outros, as igrejas estão vazias e algumas já foram fechadas e transformadas em mercados, museus, mesquitas, etc. É triste ver o declínio de um povo pioneiro em missões e que levou o evangelho a tantos lugares do mundo e agora carecem de serem reevangelizados.
Tenho experimentado do cuidado do Senhor em todos os momentos desde que cheguei aqui, Deus colocou ate uma professora que trabalhou por 20 anos com leprosos na Índia e que tem me ensinado muito sobre uma vida de entrega e renuncia.
Estarei retornando a J. e retomarei os meus estudos de a. e minhas atividades com as mulheres na ONG onde tenho apoiado enquanto aguardo o momento oportuno para entrar na A.S., e se Deus permitir ainda este ano estarei entrando lá, para a Gloria Dele.
Agradeço a Deus por todo apoio em oração e contribuição que vocês tem me brindado. 

“Em todas as minhas orações em favor de vocês, sempre oro com alegria por causa da cooperação que vocês tem dado ao evangelho.” Flipenses 1.4-5.

OBS: As informações sobre localidades estão mantidas em sigilo para preservar o trabalho do missionário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário